Auxiliares de Regulação e Controladores de Frota do CISSUL/SAMU recebem certificado de bom desempenho

Nesta semana o CISSUL/SAMU homenageou os Auxiliares de Regulação e os Controladores de Frota, pelo bom desempenho no acompanhamento do processo operacional de atendimento ao SAMU 192.

O acompanhamento é uma atividade executada periodicamente pela equipe do NEP – Núcleo de Educação Permanente, juntamente com a Gerencia Administrativa, no qual os atendimentos das ligações recebidas pelos Auxiliares de Regulação e Controladores de Frota são analisados.  A análise tem por objetivo identificar as condutas à serem corrigidas e destacar os acertos de cada colaborador. Todo processo é de grande importância para a melhoria contínua de todo sistema operacional.

A homenagem aconteceu na sede do CISSUL/SAMU onde foram distribuídos certificados e brindes para todos os Auxiliares de Regulação e Controladores de Frota.

O consórcio procura sempre reconhecer a competência, dedicação e esforço dos seus colaboradores, fazendo com que sintam preparados para prestar um atendimento de excelência à população sul mineira.

Stéfani Braga
Chefe da Divisão de Comunicação
ASSCOM CISSUL SAMU