Secretário Executivo realizou reuniões para explanar sobre os atendimentos do CISSUL SAMU.

O Secretário Executivo do CISSUL SAMU, Jovane Ernesto Constantini esteve ontem em Monte Santo de Minas para uma reunião com os profissionais de saúde com o objetivo de explanar sobre os protocolos oficiais de atendimento do SAMU 192.

Na ocasião, foi recebido pelo Prefeito, Paulo Sérgio Gornati e pela Secretária de Saúde, Júnia Carla Santiago Rodrigues Ribeiro.

A mesma pauta foi explanada para os profissionais de saúde de São Tomás de Aquino.

Jovane foi recebido pela Secretária de Saúde, Ariane Aparecida Bérgamo Pimenta Nascimento.

Em itamogi, a reunião aconteceu no Hospital e contou com a presença do Prefeito, Ronaldo Pereira Dias, da Secretária de Saúde, Priscila Marcomini Dias e colaboradores do setor de saúde.

Após explanação sobre os protocolos de atendimento secundários de urgência e emergência prestados pelo CISSUL SAMU todos entenderam a importância do município aderir ao Consórcio por projeto de lei que será enviado a Câmara Municipal, para que a população passe a contar com esse tipo de atendimento.