Secretário Executivo do CISSUL SAMU participou das reuniões do COSEMS MG – Regionais do Sul de Minas e realizou reunião com colaboradores médicos do Consórcio.

O Secretário Executivo do CISSUL SAMU – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas, Jovane Ernesto Constantini participou na última semana das reuniões dos COSEMS MG – Regionais de Pouso Alegre, Varginha e Alfenas e agradece imensamente a todos os secretários e secretárias de saúde pela constante parceria que permite ao Consórcio seguir realizando um serviço de atendimento de urgência e emergência de excelência em nossa região de abrangência.

COSEMS MG REGIONAL POUSO ALEGRE

COSEMS MG REGIONAL VARGINHA

COSEMS MG REGIONAL ALFENAS

Na quarta-feira, Jovane realizou uma reunião na sede do Consórcio com os colaboradores médicos. O encontro contou com a presença do Diretor Médico, Dr. Gustavo Eugênio Martins Marinho, da Coordenadora de Enfermagem, Cibele Siqueira Nogueira,  da Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Elisângela Borba Pereira Dominguetti, da Chefe Adjunta RH, Jaqueline Rosa, do Coordenador da Central de Regulação, Dr. Márcio Antônio Rios e da Coordenadora do NEP, Katia Aparecida Ferreira.

O objetivo desses encontros periódicos é o alinhamento das atividades, a verificação das necessidades e demandas, a fim de assegurar melhorias que  proporcionem um melhor desempenho por parte das equipes operacionais.

Rejane Venga