AMM com o apoio da Prefeitura Municipal promove o 1º Fórum Estadual da Previdência em Andradas.

A AMM – Associação Mineira de Municípios com o apoio da Prefeitura Municipal de Andradas promoveu o 1º Fórum Estadual da Previdência nos dias 4 e 5 de Novembro, com o objetivo  de debater sobre a atual reforma e seus impactos para os municípios.

O Prefeito de Andradas e Presidente do Conselho Diretor do CISSUL SAMU deu início aos trabalhos e a programação contou com diversas palestras sobre o tema em questão.

O evento contou a presença de vários prefeitos dos munícipios que integram o Consórcio.

O Secretário Executivo do CISSUL SAMU Jovane Ernesto Constantini  esteve presente, acompanhado do Procurador, Dr. Guilherme Tadeu Ramos Maia e do Gerente Contábil, Alexandre Bernardes Bueno.