Alunos e professores de PIUMHI estiveram ontem na sede do CISSUL SAMU para participarem do Projeto “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

A equipe do NEP CISSUL SAMU recebeu ontem na sede do Consórcio alunos e Professores de PIUMHI para participarem do Projeto “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

Esteve conosco prestigiando o projeto e representando a Secretaria de Educação, Tiago Henrique Ferreira.

ALUNOS E PROFESSORES DE PIUMHI
QUE PARTICIPARAM DA 40ª TURMA DO PROJETO “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

ESCOLA M. LUDGERO LIMA ARANTES

ELLOA CRISTINA BATISTA SILVA