Alunos e professores de ILICÍNEA e INGAÍ estiveram ontem na sede do CISSUL SAMU para participarem do Projeto “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

A equipe do NEP CISSUL SAMU recebeu na sede do Consórcio alunos e Professores de INGAÍ e ILICÍNEA para participarem do Projeto “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

ALUNOS E PROFESSORES DE INGAÍ
QUE PARTICIPARAM DA 44 ª TURMA DO PROJETO “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

ESCOLA MUNICIPAL CANTINHO FELIZ

Ângela Alves Carvalho
Claudia Horana Costa
Davi Munir Lobo dos Santos
José Augusto Teodoro dos Reis
Katlyn Vitória Brogio Manoel
Larissa Maria de Assis Teodoro
Lavínya dos Santos Luzias
Lucas José Corrêa Martins
Maria Eduarda Vieira Gomes
Paula Aparecida da Silva
Sara Talita Martins Terra

Ângela Alves Carvalho
Cristiane de Paula Batista Leopoldino
Patrícia da Silva Fernandes

ALUNOS E PROFESSORES DE ILICÍNEA
QUE PARTICIPARAM DA 44 ª TURMA DO PROJETO “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

ESCOLA ESTADUAL MARIA NICÉSIA VILELA

Augusto De Almeida Silva
Eduarda Alves
Lívia Oliveira Sousa

Maísa Souza Benevides Costa Lopes

ESCOLA ESTADUAL NOSSA SEHORA APARECIDA

Guilherme Vieira De Oliveira
Laura Martins Dutra
Yasmim De Lima Marciano

Elza Maria de Oliveira
Maria Madalena Vieira Alves

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ISMAEL SILVA

Alexandre Cardoso Ferreira
Elen Dâmares De Oliveira
Helena Moreira Ramos
João Marcos Amaral

A turminha de Ilicínea presenciou um atendimento realizado pelo Serviço Aeromédico Avançado de Vida.