Alunos e professores de CRUZÍLIA e DOM VIÇOSO estiveram na última quinta-feira na sede do CISSUL SAMU para participarem do Projeto “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

A equipe do NEP CISSUL SAMU recebeu na sede do Consórcio alunos e Professores de CRUZÍLIA e DOM VIÇOSO para participarem do Projeto “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

A recepção foi realizada pelo Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini e pela Coordenadora do NEP – Núcleo de Educação Permanente Kátia Aparecida Ferreira, que durante toda a tarde, juntamente com  os instrutores Alexander Dias Caldeira, Pierre Bebiano, Elaine da Silva Oliveira, João Otávio Braz Junior e Arnaldo Mendes de Lima Junior desenvolveram atividades teóricas, lúdicas e práticas objetivando promover a educação em saúde para crianças no ensino fundamental do 4° ao 6° anos da rede pública de ensino, bem como conscientizá-las quanto aos prejuízos das ligações de brincadeira, os chamados “trotes”.

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

ALUNOS E PROFESSORES DE CRUZÍLIA
QUE PARTICIPARAM DA 45 ª TURMA DO PROJETO “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

ESCOLA MUNICIPAL BENVINDA IMACULADA CONCEIÇÃO

Elialda Raimunda Rocha Silva
Liliana Maciel Leite Penha

ALUNOS E PROFESSORES DE DOM VIÇOSO
QUE PARTICIPARAM DA 45 ª TURMA DO PROJETO “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

ESCOLA ESTADUAL CÔNEGO JOSÉ DIVINO

Ana Laura Da Silva Dias Ferrer