Alunos e professores de CONCEIÇÃO DOS OUROS, CONGONHAL e CÓRREGO DO BOM JESUS estiveram ontem na sede do CISSUL SAMU para participarem do Projeto “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

A equipe do NEP CISSUL SAMU recebeu na sede do Consórcio alunos e Professores de SÃO JOSÉ DA MATA, SÃO JOSÉ DO ALEGRE, SÃO SEBASTIÃO DA BELA VISTA E SENADOR AMARAL para participarem do Projeto “SAMUZINHO NA ESCOLA”.

Esteve conosco prestigiando o projeto a Secretária de Saúde, Renata Cristina Silva de Oliveira  e a Secretária de Educação de Congonhal, Terezinha de Fátima Xavier.

ALUNOS E PROFESSORES DE CONGONHAL

ESCOLA MUNICIPAL JOÃO LÚCIO DOS SANTOS