CISSUL SAMU realiza reunião entre Coordenadores e Apoiadores das Bases Descentralizadas.

O Gerente de Logística do CISSUL SAMU, Sr. JÚLIO CÉSAR REIS convocou os colaboradores que ocupam a função de Apoiadores das Bases Descentralizadas para uma reunião na sede do Consórcio em Varginha na manhã de ontem.

O Presidente do Consórcio e Prefeito de Andradas, Sr. RODRIGO APARECIDO LOPES e o Secretário Executivo, Sr. JOVANE ERNESTO CONSTANTINI deram as boas-vindas a todos e fizeram as suas considerações dando início aos trabalhos.

O cargo de Apoiador de Base é ocupado por colaboradores que atuam nas funções de condutor socorrista ou técnico de enfermagem e tem atribuições e responsabilidades que garantem a organização e o perfeito andamento das atividades em suas bases de atuação e são o elo entre as equipes locais e os demais Coordenadores dos Setores Administrativos e Operacionais do Consórcio.

Inclusive, na ocasião da reunião, coordenadores puderam apresentar particularidades dos seus setores, bem como algumas reformulações/adequações que estão sendo realizadas visando a melhoria de todos os processos.

Esses encontros serão realizados com maior periodicidade, a fim de que esses colaboradores possam trocar ideias e experiências com os colegas que atuam na mesma função, além de estreitar a relação deles com as lideranças dos setores, visando o alinhamento das atividades, a verificação das necessidades e demandas, a fim de assegurar melhorias em todas as bases descentralizadas e com isso,  proporcionar  um melhor desempenho conjunto entre todos colaboradores.

Rejane Venga
Assessora de Comunicação
ASSCOM CISSUL SAMU